Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor Henriquee, eu fiz isso tbm, porém meu old client ainda abre mais apenas com ip changer, ai eu uso o OTClient q nele funfa tranquilo, mas da alguns erros e eu n sei como estender do jeito certo.. 5 minutos atrás, Master zikka disse: Vou disponibilizar um desses aqui pra vcs, só me diga a versão do seu Client ... A minha versão é 8.54, tfs 1.0
Postado Maio 6, 2016 9 anos Então deve funcionar pra vc, vou procurar aqui, vc só precisa entender como editar, blz ?? Eu nunca estendi um client, mas já vi tópicos e sei que deve ser chato pakas...
Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, Master zikka disse: Então deve funcionar pra vc, vou procurar aqui, vc só precisa entender como editar, blz ?? Eu nunca estendi um client, mas já vi tópicos e sei que deve ser chato pakas... Psé, eu tbm nunca entendi mt bem kk --Meu Old Client Citar --Meu OT Client Citar
Postado Maio 6, 2016 9 anos Mano, vc já está com o client que eu iria procurar pra vc, kkkkk. Este ot client ae, ele funciona estendido... Tem um arquivo que é onde salva o Ip do server, pq ele n dá pra usar o Ip Changer... Use o Object Builder para fazer seus Edits, ok ?
Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor 14 minutos atrás, Master zikka disse: Mano, vc já está com o client que eu iria procurar pra vc, kkkkk. Este ot client ae, ele funciona estendido... Tem um arquivo que é onde salva o Ip do server, pq ele n dá pra usar o Ip Changer... Use o Object Builder para fazer seus Edits, ok ? Mano eu tlg nessa parada, só q o negocio é q eu não sei estender '-' eu tentei uma vez mas deu treta.. ai tive q pegar outra dat e spr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.