Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor Okay, eu vi seu projeto achei mt bom kkk, n sabia q era vc.. de qualquer forma se precisar de ajuda com seu ot só falar cmg.. eu sou mapper, mas tbm sei mexer mt com scripts, sprites e programer
Postado Maio 11, 2016 9 anos Poderia me pasar o dowload de algum otclient para narutibia procurei mais n achei nenhum :\ se puder mandar dowload agradeço
Postado Maio 12, 2016 9 anos Em 06/05/2016 at 17:33, Lord Mandark disse: Okay, eu vi seu projeto achei mt bom kkk, n sabia q era vc.. de qualquer forma se precisar de ajuda com seu ot só falar cmg.. eu sou mapper, mas tbm sei mexer mt com scripts, sprites e programer Muuuito obrigado pelo elogio... Qualquer coisa eu chamo sim. :D Eu meio que não tenho tempo pra mexer, pq na semana eu estudo o dia todo, uso apenas meu fim de semana para isso. :D
Postado Maio 12, 2016 9 anos Autor Em 11/05/2016 at 21:50, quitgameno disse: Poderia me pasar o dowload de algum otclient para narutibia procurei mais n achei nenhum :\ se puder mandar dowload agradeço Uso o desse topico, basta configurar 5 horas atrás, Master zikka disse: Muuuito obrigado pelo elogio... Qualquer coisa eu chamo sim. :D Eu meio que não tenho tempo pra mexer, pq na semana eu estudo o dia todo, uso apenas meu fim de semana para isso. :D Suave kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.