Postado Maio 4, 2016 9 anos 4 minutos atrás, Gruly disse: Tem uns chars que eu usava de test Confere se na sua database de Accounts, a do Account Manager é ID 1 Ai vai na database de Players e tenta adicionar o Account Manager, sendo na primeira caixinha o ID 1 Vê se Resolve, qualquer Dúvida manda PM aqui pelo TK que eu tento te Ajudar ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 4, 2016 9 anos Autor 45 minutos atrás, canaldextiger disse: Confere se na sua database de Accounts, a do Account Manager é ID 1 Ai vai na database de Players e tenta adicionar o Account Manager, sendo na primeira caixinha o ID 1 Vê se Resolve, qualquer Dúvida manda PM aqui pelo TK que eu tento te Ajudar então, eu voltei la pro inicio do post, fiz oq vc pediu no seu primeiro post. Antes nao tinha feito pq eu ja tinha tentado algo parecido, ai achei que ia dar erro dnv, mas não deu, consegui arrumar la sem ter que perder os chars, vlw por ajuda, ja dei o Rep+
Postado Maio 4, 2016 9 anos 2 minutos atrás, Gruly disse: então, eu voltei la pro inicio do post, fiz oq vc pediu no seu primeiro post. Antes nao tinha feito pq eu ja tinha tentado algo parecido, ai achei que ia dar erro dnv, mas não deu, consegui arrumar la sem ter que perder os chars, vlw por ajuda, ja dei o Rep+ Capaz mano, é isso aí! Tamo aqui no TibiaKing pq a União faz a Força Sempre que alguém precisar de Ajuda que estiver ao meu alcance eu vou ajudar Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.