Postado Maio 10, 2016 9 anos Solução Em 04/05/2016 at 18:27, franck disse: Moves pokémons elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v1.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid)end @RXSora esse? Simples onde esta escrito "confusion" voce pode trocar por outro nome, mas vamos la vai em data/lib e abre areas.lua e procure por confusion, copie, cole e muda o nome pra qualquer coisa depois vamos la onde esta os 0 e 1 onde esta o (0) é o skm que que não aparece nada, onde ta (1) é os skm onde o spell vai pegar ou seja basta acrecentar + 1 onde voce quer almentar o spell exemplo confusion = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } voce pode fazer assim nome qualquer= { {0, 1, 1, 1 ,1 ,1 ,1 , 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } lembrando que o 2 é o lugar que o pokemon vai ficar depois volta no spell e bota o novo nome que voce criou a nova area Se ajudei rep ++ Editado Maio 10, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2016 9 anos Autor Olá Obrigado por ser uma pessoa humilde Funcionar +REP Duvida senada poder fecha o Topico e.e
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.