Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, sou novo em criação de OTserv mas tenho idéias que serão diferente de tudo que  viram no Tibia, porém preciso de uma equipe para colocar o projeto em andamento, estou estudando e fazendo testes em um servidor base aqui na minha casa, porém não domino totalmente os softwares de edição e tenho uma certa dificuldade em resolver alguns BUG's que acontecem, se houver algum interessado em ao menos saber do que se trata, entre em contato comigo via Watts - 048 9609-9385

Ou pode responder o tópico aqui mesmo, tentarei verificar todos os dias.

Eu necessito de pessoas com experiencia em:

-Map

-Itens

-Spells

-E todo o resto.

De preferencia 1 especialidade por pessoa, pois quero dar 1 GM' a cada participante e pretendo montar equipe de pelo menos 5 pessoas.

Lembrando que tenho intenção de fazer um servidor para fins lucrativos, onde os jogadores por meio de CASH poderão ter acesso facilitado a locais do mapa, itens e acessórios [ FACILITADO, NÃO EXCLUSIVO ], e o lucro sera dividido apenas entre vocês, não pretendo receber nenhuma parte do lucro.

Os interessados que tiverem uma base para criação e edição não se sintam acanhados pensando que não são bons o suficiente, todos temos sempre algo a aprender, basta se dedicar e a vaga com  certeza pode ser sua.

Agradeço desde , espero ter postado no local certo, se não for, peço desculpas, se puder mover para área correta.

:grin::grin:

Editado por busterman23
Derivado to Normal - Nem sei pra que serve. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo