Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde Galera!

Venho aqui informar a todos e tirar umas duvidas!

Contratei um serviço de host na musthost e é um lixo paguei 70 reais por um vps de 5gb de ram dizendo que era hostiado na (eua) trafgo ilimitado e  1gbps sendo que  fiz o teste de internet velocimetro era mentira fica em manaus batendo 5 gb  de download e 1 de upload apos o uso de 24 hrs eles mudarao minha senha do remoto e botarao outra pessoa no lugar do meu vps e simplesmente falaro que minha maquina tinha virus e que tinha hackeado pura mentira porque meu servidor era um servidor 10.93 se fossem hackear iriam zuar o server nao cadastra um 8.6 emcima e mudar ate o site e etc. resumindo me calotearão estou procurando por um host bom e barato.

level7br? alguem ja usou? alguem pode me indica uns host confiaveis e baratos? muito obrigado!

Postado

Já conhece a BOXu ? estou hostendo lá e não tenho problemas nem dores de cabeça, a empresa da um bom suporte e tem uma proteção boa, e os preços não são caros, eu também comprei porq estava com 10 ou 15% de desconto, agora não me lembro, vale a pena ver se ainda estão oferecendo o desconto e cntratar o serviço dles.

abraços.

Em 05/05/2016 em 16:19, estopa disse:

Boa Tarde Galera!

Venho aqui informar a todos e tirar umas duvidas!

Contratei um serviço de host na musthost e é um lixo paguei 70 reais por um vps de 5gb de ram dizendo que era hostiado na (eua) trafgo ilimitado e  1gbps sendo que  fiz o teste de internet velocimetro era mentira fica em manaus batendo 5 gb  de download e 1 de upload apos o uso de 24 hrs eles mudarao minha senha do remoto e botarao outra pessoa no lugar do meu vps e simplesmente falaro que minha maquina tinha virus e que tinha hackeado pura mentira porque meu servidor era um servidor 10.93 se fossem hackear iriam zuar o server nao cadastra um 8.6 emcima e mudar ate o site e etc. resumindo me calotearão estou procurando por um host bom e barato.

level7br? alguem ja usou? alguem pode me indica uns host confiaveis e baratos? muito obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo