Postado Maio 5, 2016 9 anos Boa Tarde Galera! Venho aqui informar a todos e tirar umas duvidas! Contratei um serviço de host na musthost e é um lixo paguei 70 reais por um vps de 5gb de ram dizendo que era hostiado na (eua) trafgo ilimitado e 1gbps sendo que fiz o teste de internet velocimetro era mentira fica em manaus batendo 5 gb de download e 1 de upload apos o uso de 24 hrs eles mudarao minha senha do remoto e botarao outra pessoa no lugar do meu vps e simplesmente falaro que minha maquina tinha virus e que tinha hackeado pura mentira porque meu servidor era um servidor 10.93 se fossem hackear iriam zuar o server nao cadastra um 8.6 emcima e mudar ate o site e etc. resumindo me calotearão estou procurando por um host bom e barato. level7br? alguem ja usou? alguem pode me indica uns host confiaveis e baratos? muito obrigado!
Postado Maio 5, 2016 9 anos Já conhece a BOXu ? estou hostendo lá e não tenho problemas nem dores de cabeça, a empresa da um bom suporte e tem uma proteção boa, e os preços não são caros, eu também comprei porq estava com 10 ou 15% de desconto, agora não me lembro, vale a pena ver se ainda estão oferecendo o desconto e cntratar o serviço dles. abraços. Em 05/05/2016 em 16:19, estopa disse: Boa Tarde Galera! Venho aqui informar a todos e tirar umas duvidas! Contratei um serviço de host na musthost e é um lixo paguei 70 reais por um vps de 5gb de ram dizendo que era hostiado na (eua) trafgo ilimitado e 1gbps sendo que fiz o teste de internet velocimetro era mentira fica em manaus batendo 5 gb de download e 1 de upload apos o uso de 24 hrs eles mudarao minha senha do remoto e botarao outra pessoa no lugar do meu vps e simplesmente falaro que minha maquina tinha virus e que tinha hackeado pura mentira porque meu servidor era um servidor 10.93 se fossem hackear iriam zuar o server nao cadastra um 8.6 emcima e mudar ate o site e etc. resumindo me calotearão estou procurando por um host bom e barato. level7br? alguem ja usou? alguem pode me indica uns host confiaveis e baratos? muito obrigado!
Postado Maio 6, 2016 9 anos servercore.com.br é muito bom também. Tive servidor com eles alguns meses e nunca tive problemas, host bom, suporte não tenho do que reclamar e o valor é o "padrão"...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.