Postado Maio 8, 2016 9 anos Talvez essa seja a area correta Aê rapaziada, venho pedir ajuda de vocês para que um ot server não feche. tem um baiak 10.9 ai que é bacana e tal, porem tem um cara que descobriu um "bug" que tá faz o server cair na hora, causando rollback, o adm disse que vai fechar se não descobrir o problema. eu to aqui para tentar da uma força para o cara, to rodando todo mapa do server atrás de bugs, testando os eventos automatico, castle, e nada. vocês podem deixar ai alguma dica de onde eu devo procurar o bug? qualquer coisa já ajuda... oque pode causar essas quedas ai claro que se eu descobrir a reporta vou ganhar uma recompensa, do adm, masssss..... a minha intenção mesmo é tirar o poder do fdp que ta fazendo isso. para o ot ir adiante. aguardo respostas
Postado Maio 8, 2016 9 anos Algum script com Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) deve ser o problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.