Postado Maio 8, 2016 9 anos Bom, estou utilizando um sistema VIP encontrado aqui no forum mesmo, e nele tem o tile vip, só que eu não sei aonde colocar as cordenadas do tile, alguem poderia ajudar-me ? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você precisa ser vip.", msgWelcome = "Bem-Vindo a Area Vip!." } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end Este é o tile vip que esta incluso no sistema vip Editado Maio 8, 2016 9 anos por vitorxx (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2016 9 anos Acho que o certo é mudar o unique ID do piso. Se possível manda o link de onde você retirou o VIP que você esta usando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.