Postado Maio 11, 2016 10 anos Boa tarde , n achei nenhum lugar relacionado a itens por isso to postando aqui. estou tentando fazer de um item uma backpack e n consigo alguém pode me ajudar . serve 8.6
Postado Maio 15, 2016 10 anos @kauereis Amigo, não intendi muito bem o que você precisa, explique melhor por favor?
Postado Maio 15, 2016 10 anos 5 horas atrás, Christinacsa disse: cara eu posso ajudar sim. Tipo eu explico por ele tbm quero saber isso tipo criar uma backpack de poder abrir e colocar items!!
Postado Maio 15, 2016 10 anos Autor quero saber como falo um item normal virar uma bag . i tem ontem os mesmo espaço de uma bag e pode guardar coisas dentro. tem uma bag no meu ot mas ela é um item normal e n uma bag q funcione quero fazer ela ter espaços para fazer ela funfa
Postado Junho 8, 2016 10 anos cara você pode pegar como base alguma backpack ja criada no items.xml Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.