Postado Maio 11, 2016 9 anos Boa tarde , n achei nenhum lugar relacionado a itens por isso to postando aqui. estou tentando fazer de um item uma backpack e n consigo alguém pode me ajudar . serve 8.6
Postado Maio 15, 2016 9 anos @kauereis Amigo, não intendi muito bem o que você precisa, explique melhor por favor?
Postado Maio 15, 2016 9 anos 5 horas atrás, Christinacsa disse: cara eu posso ajudar sim. Tipo eu explico por ele tbm quero saber isso tipo criar uma backpack de poder abrir e colocar items!!
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor quero saber como falo um item normal virar uma bag . i tem ontem os mesmo espaço de uma bag e pode guardar coisas dentro. tem uma bag no meu ot mas ela é um item normal e n uma bag q funcione quero fazer ela ter espaços para fazer ela funfa
Postado Junho 8, 2016 9 anos cara você pode pegar como base alguma backpack ja criada no items.xml Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.