Postado Maio 11, 2016 9 anos Olá, abigos! Estou criando um server com meu amigo de PokeTibia, e resolvemos criar uma área que apenas Staff pode ir, ou seja, que players comuns não poderão adentrar... É como se fosse uma área VIP.. O problema é que eu não sei como adicionar um chão em que apenas pessoas da Staff possam passar por ele, para entrar num portal.. Procurei, procurei, e não achei.. Tentei mexer na VIPTile, e só deu merda Arrumei oque tinha dado de errado, e tentando vencer o orgulho, queria pedir a vocês, se podem me falar como faço para adicionar uma área Staff em meu server.. Ficarei muito grato, e darei REP+ =3 Se alguém conseguir me ajudar, ficarei agradecido!!
Postado Maio 11, 2016 9 anos Caso tenha alguma dúvida sobre a tag, avise. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAcess(cid) < 2 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"MSG caso não seja da staff") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"MSG caso seja da staff") return true end Editado Maio 11, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 11, 2016 9 anos Autor sabe me dizer aonde eu coloco isso? e depois que fizer, como coloco para determinado chão só passar apenas a staff?
Postado Maio 11, 2016 9 anos Coloca em movements/scripts cria um arquivo nome_arquivo.lua XML: <movevent type="StepIn" actionid="Action_ID_do_chão" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> Coloca um action ID no chão que você quer que apenas staff passe. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 16, 2016 9 anos Autor Desculpe a demora para responder, mas onde eu coloco o primeiro tópico que tu postou? Sem ser o do movements/scripts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.