Postado Maio 12, 2016 9 anos Na verdade seria mais fácil colocar pra checar a área dos trainer invés de botar vários actionid nos pisos.
Postado Maio 12, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, MaTTch disse: Na verdade seria mais fácil colocar pra checar a área dos trainer invés de botar vários actionid nos pisos. vc sabe como fazer isso? pq eu nao tenho a minima ideia kkk
Postado Maio 12, 2016 9 anos Assim. local config = { from = {x = 1047, y = 1049, z = 7}, -- canto superior esquerdo da sala dos trainers. to = {x = 1054, y = 1056, z = 7}, -- canto inferior direito da sala dos trainers. } local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(players, cid) end end return players end local function playersInArea () if table.getn(getPlayersInArea(config.from, config.to)) > 0 then --resto do código end return true end Editado Maio 12, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 12, 2016 9 anos local c = { from = {x = 1047, y = 1049, z = 7}, -- canto superior esquerdo da sala dos trainers. to = {x = 1054, y = 1056, z = 7} -- canto inferior direito da sala dos trainers. } local canRemove = true if(isInRange(getThingPos(cid), c.from, c.to)) then canRemove = false end if(canRemove) then doRemoveItem(item.uid, 1) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.