Postado Agosto 11, 2016 8 anos Ainda funciona? Hoje o meu parou de abrir, aprece a mensagem: Failed to connect to xenobots server Tentei seguir o procedimento e limpar o arquivos hosts, mas nada mudou. Alguém teve esse problema e resolveu? ---------Edit----- Voltou a funcionar sozinho. Editado Agosto 11, 2016 8 anos por victormoa (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2016 8 anos 8 horas atrás, victormoa disse: Ainda funciona? Hoje o meu parou de abrir, aprece a mensagem: Failed to connect to xenobots server Tentei seguir o procedimento e limpar o arquivos hosts, mas nada mudou. Alguém teve esse problema e resolveu? ---------Edit----- Voltou a funcionar sozinho. site da pandoriumx tava off, por isso n abria. sempre q acontecer isso de n abrir é pq um dos 2 sites tão off. pandoriumx ou forum do xenobot. Editado Agosto 11, 2016 8 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Agosto 23, 2016 8 anos XenoBOT LOOTERFIX 17.08.2016 pra quem ta com problema looter, só baixar e seguir o 'Leia-Me'. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.