Postado Maio 13, 2016 9 anos pessoal eu tava precisando rodar os script abaixo só que acho que ele é muito antigo e não funciona nos novos tfs, no meu tfs 1.2 deu função invalida alguem pode transpor ele pra mim pro tfs 1.2? <SCRIPT> function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} local item_id = 1953 if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Ok, let's go! You sacrificed your "..getItemNameById(item_id).." for make this quest!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you need a "..getItemNameById(item_id).." to enter.") end end
Postado Maio 13, 2016 9 anos function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=986, y=926, z=7} local item_id = 1953 if player:getItemCount (item_id) >= 1 then player:teleportTo (teleport) player:sendMagicEffect (10) player:sendTextMessage (22, "Ok, let's go! You sacrificed your "..ItemType(item_id):getName().." for make this quest!") else player:sendTextMessage (23, "Sorry, you need a "..ItemType(item_id):getName().." to enter.") end end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.