Postado Maio 14, 2016 9 anos Hmm, muito estranho... o_O O actionid que você tá usando (3111) é o mesmo do que você estava usando anteriormente? (que dava pra passar mas ficava com a mensagem e tal?) E você tinha criado um novo arquivo ou colocou no doors.lua? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor antes estava em outro arquivo e passa porém dava aquela mensagem toda vez que passava pela porta porém ia normal agora dentro da script doors não funciona @Talesigorvr Editado Maio 14, 2016 9 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 14, 2016 9 anos Eu não tenho servidor aqui no momento, então não posso testar. Tem um jeito meio "gambiarra" que é tirar essa mensagem de todas as portas, ai não vai aparecer para nenhuma outra... Se tu quiser, basta tirar doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") do doors.lua. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor não deu certo e antes amigo estava com um bug qualquer player podia passar mesmo não tendo o level então decidi criar um corredor para pedir o level do player antes dele chegar a porta Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 14, 2016 9 anos Realmente... Teste assim e veja se funciona: local function doorEnter(cid, item, toPosition) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.actionid == ACTION_ID and getPlayerLevel(cid) >= LEVEL_NECESSÁRIO then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem o level necessário.") end return false end Lembrando que você tem que criar arquivos diferentes, como antes, e remover a mensagem que eu pedi anteriormente do doors.lua. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.