Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hmm, muito estranho... o_O

O actionid que você tá usando (3111) é o mesmo do que você estava usando anteriormente? (que dava pra passar mas ficava com a mensagem e tal?)

E você tinha criado um novo arquivo ou colocou no doors.lua?

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

  • Respostas 31
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    local function doorEnter(cid, item, toPosition) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Está dando conflito com essa verificação de doors.lua:   if(doors[item.itemid] ~= nil and checkStackpos(item, fromPosition)) then if(item.actionid == 0) then doTransformItem(item.uid, door

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Hmm, muito estranho... o_O O actionid que você tá usando (3111) é o mesmo do que você estava usando anteriormente? (que dava pra passar mas ficava com a mensagem e tal?) E você tinha criado

Postado
  • Autor

antes estava em outro arquivo e passa porém dava aquela mensagem toda vez que passava pela porta porém ia normal agora dentro da script doors não funciona

 

@Talesigorvr

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Eu não tenho servidor aqui no momento, então não posso testar.

Tem um jeito meio "gambiarra" que é tirar essa mensagem de todas as portas, ai não vai aparecer para nenhuma outra...

Se tu quiser, basta tirar

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")

do doors.lua.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor

não deu certo e antes amigo estava com um bug qualquer player podia passar mesmo não tendo o level então decidi criar um corredor para pedir o level do player antes dele chegar a porta

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Realmente... Teste assim e veja se funciona:

local function doorEnter(cid, item, toPosition)
	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	doTeleportThing(cid, toPosition)
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
		if item.actionid == ACTION_ID and getPlayerLevel(cid) >= LEVEL_NECESSÁRIO then
			doorEnter(cid, item, toPosition)
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem o level necessário.")
		end
return false
end

Lembrando que você tem que criar arquivos diferentes, como antes, e remover a mensagem que eu pedi anteriormente do doors.lua.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo