Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor @Talesigorvr tentei aparece a mensagem locked e não abre Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 14, 2016 9 anos Você colocou o action id e o level necessário no código? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor @Talesigorvr Spoiler if(item.actionid == 190 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.actionid - getItemLevelDoor(item.itemid)))) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only the worthy may pass.") end if(item.actionid == 3111 or (item.actionid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= 150)) then doorEnter(cid, item, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem o level necessário.") end do jeito que você falou <action actionid="3111" event="script" value="doors.lua"/> igualzinho Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 14, 2016 9 anos No meu servidor, o doors.lua fica dentro da pasta other. Verifique se no seu é igual, e então tente colocar other/doors.lua, ficando assim: <action actionid="3111" event="script" value="other/doors.lua"/> Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor @Talesigorvr o meu não possue pasta others o arquivo doors fica na script da actions mesmo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
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