Postado Maio 14, 2016 9 anos Boa tarde Galera, Acho que o título já diz tudo. Porem, já achei algumas coisas relacionadas, mas todos eles usam um "event type" no creaturescripts.xml chamado "target", e no "evento.lua" a função onTarget. No meu caso, estou usando um TFS 1.2 que não contem essa função. Criei a função abaixo em data\creaturescripts\scripts\blessedTarget.lua , coloquei o script no monstro que eu quero que ignore, porem, o servidor não reconhece a função target. Alguem pode me ajudar? function onTarget(cid) local sto = 60000 -- storage local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, sto) == 1 then return false end return true end
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Em 14/05/2016 ás 13:40, BlackFox disse: Boa tarde Galera, Acho que o título já diz tudo. Porem, já achei algumas coisas relacionadas, mas todos eles usam um "event type" no creaturescripts.xml chamado "target", e no "evento.lua" a função onTarget. No meu caso, estou usando um TFS 1.2 que não contem essa função. Criei a função abaixo em data\creaturescripts\scripts\blessedTarget.lua , coloquei o script no monstro que eu quero que ignore, porem, o servidor não reconhece a função target. Alguem pode me ajudar? function onTarget(cid) local sto = 60000 -- storage local target = getCreatureTarget(cid) if isMonster(cid) and isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, sto) == 1 then return false end return true end voce conseguiu irmao ? to precisando disso tb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.