Postado Maio 15, 2016 9 anos Galera eu não sei se está na área correta, mais eu queria pedir para vocês se podem mim ajudar em uma duvida que eu tenho aki, é que eu não sei adicionar spells nos personagem, aew eu queria saber como faço para adicionar as spells com exausted para poder o player criar combo, e eu queria que o combo fosse de Três poderes, Se alguém se interessar e querer mim ajudar fazendo um tutorial de com é que eu agradeço do fundo do meu coração e também queria saber como faço para tirar as magias que que todos os player tem, Tipo o Big regeneration, eu queria saber como faço para tirar elas e como adicionar Desde Já, Obrigado, Quem ajudar Dou Rep+ Editado Maio 15, 2016 9 anos por Henriquee Erro nas duvidas (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2016 9 anos Amigo Vá no Spell.xml e procure por Spells Assim: Spell pra todos <instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> </instant> Spell pra uma determinada vocação: <instant name="Buki protection" words="Buki protection" aggressive="0" prem="0" selftarget="1" lvl="200" mana="1000" exhaustion="1000" event="script" value="tenten/buff.lua"> <vocation id="100-106"/> </instant> Como fazer isso? Voce deve adicionar a linha da Spells e não colocar a linha Vocation id, assim todas vocações poderam usar. Estou sem as Script de combos Mals. Ajudei REP+
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor Em 21/05/2016 at 16:07, Gustavo Ntos disse: Amigo Vá no Spell.xml e procure por Spells Assim: Spell pra todos <instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> </instant> Spell pra uma determinada vocação: <instant name="Buki protection" words="Buki protection" aggressive="0" prem="0" selftarget="1" lvl="200" mana="1000" exhaustion="1000" event="script" value="tenten/buff.lua"> <vocation id="100-106"/> </instant> Como fazer isso? Voce deve adicionar a linha da Spells e não colocar a linha Vocation id, assim todas vocações poderam usar. Estou sem as Script de combos Mals. Ajudei REP+ Vlw man, ajudou bastante
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.