Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu não sei se está na área correta, mais eu queria pedir para vocês se podem mim ajudar em uma duvida que eu tenho aki, é que eu não sei adicionar spells nos personagem, aew eu queria saber como faço para adicionar as spells com exausted para poder o player criar combo, e eu queria que o combo fosse de Três poderes,

Se alguém se interessar e querer mim ajudar fazendo um tutorial de com é que eu agradeço do fundo do meu coração :p e também queria saber como faço para tirar as magias que que todos os player tem, Tipo o Big regeneration, eu queria saber como faço para tirar elas e como adicionar :grin:

Desde Já, Obrigado, Quem ajudar Dou Rep+

Editado por Henriquee
Erro nas duvidas (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo Vá no Spell.xml e procure por Spells Assim:

Spell pra todos

<instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua">
    </instant>

Spell pra uma determinada vocação:

<instant name="Buki protection" words="Buki protection" aggressive="0" prem="0" selftarget="1" lvl="200" mana="1000"  exhaustion="1000" event="script" value="tenten/buff.lua">
        <vocation id="100-106"/>
</instant>

Como fazer isso?

Voce deve adicionar a linha da Spells e não colocar a linha Vocation id, assim todas vocações poderam usar.

Estou sem as Script de combos Mals.

Ajudei REP+

Postado
  • Autor
Em 21/05/2016 at 16:07, Gustavo Ntos disse:

Amigo Vá no Spell.xml e procure por Spells Assim:

Spell pra todos

<instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua">
    </instant>

Spell pra uma determinada vocação:

<instant name="Buki protection" words="Buki protection" aggressive="0" prem="0" selftarget="1" lvl="200" mana="1000"  exhaustion="1000" event="script" value="tenten/buff.lua">
        <vocation id="100-106"/>
</instant>

Como fazer isso?

Voce deve adicionar a linha da Spells e não colocar a linha Vocation id, assim todas vocações poderam usar.

Estou sem as Script de combos Mals.

Ajudei REP+

Vlw man, ajudou bastante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo