Postado Maio 15, 2016 9 anos Opa! Estou precisando muito alterar esse script, para contar a morte e dar storage para todos que ajudarem a matar o monstro pra fazer tasks em dupla ou mais gente, do jeito que está só 1 ta pegando a storage. MUITO OBRIGADO MESMO! function onKill(player, target, lastHit) if target:isPlayer() or target:getMaster() then return true end local targetName, startedTasks, taskId = target:getName():lower(), player:getStartedTasks() for i = 1, #startedTasks do taskId = startedTasks if isInArray(tasks[taskId].creatures, targetName) then local killAmount = player:getStorageValue(KILLSSTORAGE_BASE + taskId) if killAmount < tasks[taskId].killsRequired then player:setStorageValue(KILLSSTORAGE_BASE + taskId, killAmount + 1) end end end return trueend Editado Maio 15, 2016 9 anos por onix (veja o histórico de edições)
Postado Maio 16, 2016 9 anos tenta tirar a parte do lastHit . deixar function onKill(player, target) vai q da certo kk Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Maio 16, 2016 9 anos Se fizer isso, ele vai contar os mostro sumonado também. pelo menos aqui contou até isso. mesmo assim vlw pela dica.
Postado Maio 16, 2016 9 anos function onKill(player, target, cid) if target:isPlayer() or target:getMaster() then return true end local targetName, startedTasks, taskId = target:getName():lower(), player:getStartedTasks() for i = 1, #startedTasks do taskId = startedTasks if isInArray(tasks[taskId].creatures, targetName) then local killAmount = player:getStorageValue(KILLSSTORAGE_BASE + taskId) if killAmount < tasks[taskId].killsRequired then player:setStorageValue(KILLSSTORAGE_BASE + taskId, killAmount + 1) end end end return true end
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor Em 16/05/2016 at 10:28, DukeeH disse: function onKill(player, target, cid) if target:isPlayer() or target:getMaster() then return true end local targetName, startedTasks, taskId = target:getName():lower(), player:getStartedTasks() for i = 1, #startedTasks do taskId = startedTasks if isInArray(tasks[taskId].creatures, targetName) then local killAmount = player:getStorageValue(KILLSSTORAGE_BASE + taskId) if killAmount < tasks[taskId].killsRequired then player:setStorageValue(KILLSSTORAGE_BASE + taskId, killAmount + 1) end end end return true end Obrigado por ajudar amigo @Dukeeh mas deu esse erro: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/quests/killing in the name of/kills.lua:onKill ...escripts/scripts/quests/killing in the name of/kills.lua:8: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' ...escripts/scripts/quests/killing in the name of/kills.lua:8: in function <...escripts/scripts/quests/killing in the name of/kills.lua:1>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.