Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Spoiler

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 15288
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
	local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
	local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local timeParalyze = 5 -- tempo que ficará paralisado.

	if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
	return FALSE
	end
	
	if not isPlayer(target) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
	return FALSE
	end
	
	local function Teleport_Player(cid)
		doTeleportThing(cid,pos)
	end

	local function Teleport_Target(target)
		doCreatureSetNoMove(target, 0)
		doTeleportThing(target,targetpos)
	end
	
	doAddCondition(cid, condition)
	doCreatureSetNoMove(target, 1)
	doTeleportThing(cid,Tile1)
	doTeleportThing(target,Tile2)
	doSetPlayerNoMove (target, 1, timeParalyze+os.time())
	doSendMagicEffect(targetpos, 252)
	addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
	addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

  • Respostas 7
  • Visualizações 243
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    local time = 15 -- tempo em segundos para voltar local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition,

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Talesigorvr disse:
  Ocultar conteúdo


local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 15288
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	local pos = getCreaturePosition(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local targetpos = getCreaturePosition(target)
	local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde o player sera teleportado
	local Tile2 = {x=1509, y=1259, z=7} -- position onde o target sera teleportado
	local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
	local timeParalyze = 5 -- tempo que ficará paralisado.

	if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
	return FALSE
	end
	
	if not isPlayer(target) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
	return FALSE
	end
	
	local function Teleport_Player(cid)
		doTeleportThing(cid,pos)
	end

	local function Teleport_Target(target)
		doCreatureSetNoMove(target, 0)
		doTeleportThing(target,targetpos)
	end
	
	doAddCondition(cid, condition)
	doCreatureSetNoMove(target, 1)
	doTeleportThing(cid,Tile1)
	doTeleportThing(target,Tile2)
	doSetPlayerNoMove (target, 1, timeParalyze+os.time())
	doDisapear (cid)
	doSendMagicEffect(targetpos, 252)
	addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
	addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

 

pegou + o player que ussou nao fica invisivel 

Postado

Ah, sim...

doDisapear é para apenas para pokémon, creio eu.

Para o jogador ficar invisível, tenho quase certeza que envolve source.

Não poderei te ajudar com isso, lamento...

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo