Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ta vamos no quem em teresa acabei de termina uma quest em NTO porem quero botar items dentro do meu bau mas n quero fazer de add item pq asim meu ADM n comsegue pegar o item quero fazer de outro modo se tiver espero te botado o topico no lugar serto rep +++ para quem ajuda

• Respostas 7
  • Visualizações 945
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, eu recomendo mudar o script da quest, no meu OT todas as quest's são feitas assim com script's e consigo pegar com o GOD normal. Eu uso este script function onUse(cid, item, frompos,

• Seguinte, vá ao diretório PastaDoOT/Data/Actions/Scripts Crie um arquivo chamado  questot.lua e dentro dele, cole o script acima. Depois, vá em Data/Actions/Actions.xml e cole esta tag

• Caso, vc tenha algum outro script e seu char de ADM não esta pegando o item da quest, troque para este, caso você não tenha nenhum outro, use este.

Postado
  • Autor

Desta forma que eu fiz funciona..Mas a sim so os player com seguem pega minha conta de adm n com segue pegar.So que aqui no meu  server tem quest que eu mesmo com adm comsigo pegar.

Se vc comsiguir me ajudar eu agradeso Repp++  Desculpa pela demora fui levar minha namorada no curso dela

Postado

Cara, eu recomendo mudar o script da quest, no meu OT todas as quest's são feitas assim com script's e consigo pegar com o GOD normal.

Eu uso este script

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if item.uid == 24346 then
	queststatus = getPlayerStorageValue(cid,24346)
	if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você adquiriu um Monster Armor")
	item_uid = doPlayerAddItem(cid,8821,1) -- item_uid = doPlayerAddItem(cid,8821,1)
	setPlayerStorageValue(cid,24346,1)
	else
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta Vazio.") -- ira aprecer quando vc ja tiver pego e tentar dnv
	end
	else
	return 0
	end
	return 1
	end

Editado por vitorxx (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo