Postado Maio 16, 2016 9 anos Ta vamos no quem em teresa acabei de termina uma quest em NTO porem quero botar items dentro do meu bau mas n quero fazer de add item pq asim meu ADM n comsegue pegar o item quero fazer de outro modo se tiver espero te botado o topico no lugar serto rep +++ para quem ajuda
Postado Maio 16, 2016 9 anos Deixa eu ver se entendi você não quer com Baú ? Eu tenho uma por script onde é bem simples ao você pegar os itens automaticamente você vai para um local "X". E você não poderá pegar esse mesmo item ou itens novamente. Se esse servir manda msg que eu coloco ele para você!
Postado Maio 16, 2016 9 anos Autor Desta forma que eu fiz funciona..Mas a sim so os player com seguem pega minha conta de adm n com segue pegar.So que aqui no meu server tem quest que eu mesmo com adm comsigo pegar. Se vc comsiguir me ajudar eu agradeso Repp++ Desculpa pela demora fui levar minha namorada no curso dela
Postado Maio 16, 2016 9 anos Cara, eu recomendo mudar o script da quest, no meu OT todas as quest's são feitas assim com script's e consigo pegar com o GOD normal. Eu uso este script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 24346 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,24346) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você adquiriu um Monster Armor") item_uid = doPlayerAddItem(cid,8821,1) -- item_uid = doPlayerAddItem(cid,8821,1) setPlayerStorageValue(cid,24346,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta Vazio.") -- ira aprecer quando vc ja tiver pego e tentar dnv end else return 0 end return 1 end Editado Maio 16, 2016 9 anos por vitorxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.