Postado Maio 16, 2016 10 anos Ta vamos no quem em teresa acabei de termina uma quest em NTO porem quero botar items dentro do meu bau mas n quero fazer de add item pq asim meu ADM n comsegue pegar o item quero fazer de outro modo se tiver espero te botado o topico no lugar serto rep +++ para quem ajuda
Postado Maio 16, 2016 10 anos Deixa eu ver se entendi você não quer com Baú ? Eu tenho uma por script onde é bem simples ao você pegar os itens automaticamente você vai para um local "X". E você não poderá pegar esse mesmo item ou itens novamente. Se esse servir manda msg que eu coloco ele para você!
Postado Maio 16, 2016 10 anos Autor Desta forma que eu fiz funciona..Mas a sim so os player com seguem pega minha conta de adm n com segue pegar.So que aqui no meu server tem quest que eu mesmo com adm comsigo pegar. Se vc comsiguir me ajudar eu agradeso Repp++ Desculpa pela demora fui levar minha namorada no curso dela
Postado Maio 16, 2016 10 anos Cara, eu recomendo mudar o script da quest, no meu OT todas as quest's são feitas assim com script's e consigo pegar com o GOD normal. Eu uso este script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 24346 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,24346) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você adquiriu um Monster Armor") item_uid = doPlayerAddItem(cid,8821,1) -- item_uid = doPlayerAddItem(cid,8821,1) setPlayerStorageValue(cid,24346,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Esta Vazio.") -- ira aprecer quando vc ja tiver pego e tentar dnv end else return 0 end return 1 end Editado Maio 16, 2016 10 anos por vitorxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.