Postado Maio 16, 2016 9 anos Bem, vou contar o que está acontecendo no meu servidor... Algumas pessoas estão nukando o server pela party system q está comprometida..... E gostaria muito do sistema de reset por npc no servidor... alguem consegue fazer esse GIGANTESCO favor pra mim?! OBS: Meu servidor é 7.92 source.rar Editado Maio 16, 2016 9 anos por boxxer321 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos Você tem certeza que é pelo party? Você fez o teste e esse teste apresentou o problema? ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor @Natanael Beckman sim! vou explicar... tem q ter dois players e eles ficam dando party e revokando (tirando) ai até aparecer "fulano has invited you" duas vezes seguidas, voce loga o personagem e o server crasha... Eu mesmo já testei e aconteceu... Voce conseguiria retirar a party do .exe ou ajeita la??? se nao for pedir muito tambem, um sistema de reset por npc lá :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.