Postado Maio 19, 2016 9 anos 1 hora atrás, boxxer321 disse: @Natanael Beckman sim! vou explicar... tem q ter dois players e eles ficam dando party e revokando (tirando) ai até aparecer "fulano has invited you" duas vezes seguidas, voce loga o personagem e o server crasha... Eu mesmo já testei e aconteceu... Voce conseguiria retirar a party do .exe ou ajeita la??? se nao for pedir muito tambem, um sistema de reset por npc lá :D Mano, o da party eu não sei, porém há vários posts explicando como criar Npc de reset.
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor @caioitalo1 ai que ta, meu distro n tem sistema de reset... já testei varios e nao funciona
Postado Maio 19, 2016 9 anos Mano primeiro passo que você deve dar é mudar de source, sua source é muito antiga bem desatualizada faz 9 anos que pararam de mexer nessa source ai, aconselho trabalhar com source que ainda tenham pessoas ativas tentando ajustar erros e com muita coisa corrigida e adicionada. https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor @Natanael Beckman mas como faço pra continuar com o protocolo 7.92??
Postado Maio 19, 2016 9 anos 4 horas atrás, boxxer321 disse: @Natanael Beckman mas como faço pra continuar com o protocolo 7.92?? Porque não utiliza 8.60? Uma versão mais acessada e com mais novidades. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.