Postado Maio 16, 2016 9 anos Glr Presiso de um script de anunciar morte pra quem nao sabe e isso: quando o player morre apareçe pra todos do server verem [PLAYERNAME]Matou O Nob [PLAYERNAME] ese player name e quem mato e quem morreu
Postado Maio 17, 2016 9 anos Você levou mais que o dobro do tempo para criar o tópico do que levaria para achar o que pede. Usar a busca é bem simples, e esse script que pediu tem em dezenas de versões no forum. creaturescripts.xml <event type="login" name="MorteLogin" event="script" value="anunciar_morte.lua"/> <event type="death" name="MorteDeath" event="script" value="anunciar_morte.lua"/> anunciar_morte.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath") end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end return true end
Postado Maio 17, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, DukeeH disse: Você levou mais que o dobro do tempo para criar o tópico do que levaria para achar o que pede. Usar a busca é bem simples, e esse script que pediu tem em dezenas de versões no forum. creaturescripts.xml <event type="login" name="MorteLogin" event="script" value="anunciar_morte.lua"/> <event type="death" name="MorteDeath" event="script" value="anunciar_morte.lua"/> anunciar_morte.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath") end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end return true end Depois que coloquei ese script nao da mais pra logar no meu servidor e nao apareçe nenhum erro ao iniciar a distro so apareçe que eu logo e deslogo Editado Maio 17, 2016 9 anos por bismarkzika pq quero (veja o histórico de edições)
Postado Maio 17, 2016 9 anos 1 hora atrás, bismarkzika disse: Depois que coloquei ese script nao da mais pra logar no meu servidor e nao apareçe nenhum erro ao iniciar a distro so apareçe que eu logo e deslogo Desculpa, tenta agora. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath") return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end return true end
Postado Maio 17, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, DukeeH disse: Desculpa, tenta agora. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MorteDeath") return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local killer = deathList[1] if isMonster(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto pelo monstro "..getCreatureName(killer).."." , MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) elseif isPlayer(killer) then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." [Level: "..getPlayerLevel(cid).."] foi morto por "..getCreatureName(killer).." [Level: "..getPlayerLevel(killer).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end return true end o anunciar morte ainda nao ta funcionando olha o erro na distro [17/05/2016 15:49:30] [Error - CreatureScript Interface] [17/05/2016 15:49:30] data/creaturescripts/scripts/anunciar_morte.lua:onDeath [17/05/2016 15:49:30] Description: [17/05/2016 15:49:30] data/lib/050-function.lua:696: attempt to call global 'type' (a number value) [17/05/2016 15:49:31] stack traceback: [17/05/2016 15:49:31] data/lib/050-function.lua:696: in function 'doBroadcastMessage' [17/05/2016 15:49:31] data/creaturescripts/scripts/anunciar_morte.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/anunciar_morte.lua:6> Editado Maio 17, 2016 9 anos por bismarkzika Pq eu quiz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.