Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor Agora, Talesigorvr disse: 1 de hp ou 1%? Removeria 99% da vida do jogador, consequentemente deixaria ele com 1 hp. Ex: ele tem 1000 de HP, assim que ele "pisar no piso" receberia 999 de dano. Editado Maio 18, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos 1% de 1000 é 10, logo, receberia 990 de dano. Volto a perguntar, 1 de hp ou 1%? Editado Maio 18, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, Talesigorvr disse: 1% de 1000 é 10, logo, receberia 990 de dano. Volto a perguntar, 1 de hp ou 1%? Receberia 990 de dano, mano vê, quero ele receba um dano de 99% do hp total,nesse caso, assim q ele pisar no espinho estaria no RED (quase morrendo). Editado Maio 18, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos @caioitalo1 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 318926 -- storage da quest. if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureHealth(cid)/100*99) end return true end Nesse caso ainda usaria o staroge da quest, caso não faça parte da quest só retirar a função da storage .-. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureHealth(cid)/100*99) return true end Editado Maio 18, 2016 9 anos por RXSora (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = 318926 -- storage da quest. if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then local percent = 1 -- porcentagem que será removida. local lessHealth = (getCreatureHealth (cid) * percent)/100 doCreatureAddHealth (cid, -lessHealth) end return true end Em um post você diz vida máxima e no outro atual... Fiz com a atual. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.