Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor Obrigado, não testei ainda, porém irei dar REP+ para os 2 pela atenção que tiveram comigo @RXSora @Talesigorvr @RXSora @Talesigorvr Esse script que eu pedi depois (o de remover quase toda vida quando pisar no tile) vai ser piso normal no caso não precisaria de quests nem nada, qlqr 1 ira tomar dano, poderiam editar esses últimos posts de vocês? Pf. Obs: como você disse @RXSora não faria parte da questão. Editado Maio 18, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos @Talesigorvr Com certeza ele quis dizer que o script daria praticamente um hit fatal no player, ou seja, (100%)-1= 1 de HP
Postado Maio 18, 2016 9 anos 20 minutos atrás, caioitalo1 disse: 24 minutos atrás, Talesigorvr disse: 1% de 1000 é 10, logo, receberia 990 de dano. Volto a perguntar, 1 de hp ou 1%? Receberia 990 de dano, mano vê, quero ele receba um dano de 99% do hp total,nesse caso, assim q ele pisar no espinho estaria no RED (quase morrendo). @Droox Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 18, 2016 9 anos @caioitalo1 Eu já editei a resposta de cima, ta lá o script Você sabe criar a tag no movements.xml ? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureHealth(cid)/100*99) return true end Editado Maio 18, 2016 9 anos por RXSora (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.