Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Tenta assim:

function doRegenerateWithY(cid, sid)
	if isPlayerOnline(cid) then
		local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8) or getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
		local Tiers = {
		[1] = {bonus = Regen1},
		[2] = {bonus = Regen2},
		[3] = {bonus = Regen3},
		[4] = {bonus = Regen4},
		[5] = {bonus = Regen5},
		[6] = {bonus = Regen6},
		[7] = {bonus = Regen7},
		}
		if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
			local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldy")
			if Tier and Tier > 0 and Tier < 8 then
				if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
					if getCreatureHealth(sid) < getCreatureMaxHealth(sid) then
						addEvent(function() doCreatureAddHealth(sid,Tiers[Tier].bonus) doSendAnimatedText(getThingPos(sid), "+ "..Tiers[Tier].bonus, 30) end, 0)
					end
						addEvent(doRegenerateWithY, 1000, cid, sid)  
				end   
			end
		end
	end 
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

  • Respostas 30
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Erro meu, troca for i = 13941, 13947 do if item.itemid == i then return doPlayerSendCancel (cid, "Você não pode usar este item em um Ditto."), false end end por for i = 13550, 13556 do if

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Talesigorvr disse:

Tenta assim:


function doRegenerateWithY(cid, sid)
	if isPlayerOnline(cid) then
		local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8) or getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
		local Tiers = {
		[1] = {bonus = Regen1},
		[2] = {bonus = Regen2},
		[3] = {bonus = Regen3},
		[4] = {bonus = Regen4},
		[5] = {bonus = Regen5},
		[6] = {bonus = Regen6},
		[7] = {bonus = Regen7},
		}
		if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
			local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldy")
			if Tier and Tier > 0 and Tier < 8 then
				if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
					if getCreatureHealth(sid) < getCreatureMaxHealth(sid) then
						addEvent(function() doCreatureAddHealth(sid,Tiers[Tier].bonus) doSendAnimatedText(getThingPos(sid), "+ "..Tiers[Tier].bonus, 30) end, 0)
					end
						addEvent(doRegenerateWithY, 1000, cid, sid)  
				end   
			end
		end
	end 
end

 

Bom Parceiro o erro ainda continua :/ Acho que é no goback.lua será que ele não encontra a criatura por causa do attribute que o Featzen usa no system do ditto ? 

Attribute(pokeball.uid, "ehditto")

  

 

[19/05/2016 12:29:32] [Error - Action Interface] 
[19/05/2016 12:29:32] In a timer event called from: 
[19/05/2016 12:29:32] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[19/05/2016 12:29:32] Description: 
[19/05/2016 12:29:32] (luaGetCreatureHealth) Creature not found

[19/05/2016 12:29:32] [Error - Action Interface] 
[19/05/2016 12:29:32] In a timer event called from: 
[19/05/2016 12:29:32] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[19/05/2016 12:29:32] Description: 
[19/05/2016 12:29:32] (luaGetCreatureMaxHealth) Creature not found

[19/05/2016 12:29:32] [Error - Action Interface] 
[19/05/2016 12:29:32] In a timer event called from: 
[19/05/2016 12:29:32] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[19/05/2016 12:29:32] Description: 
[19/05/2016 12:29:32] data/lib/some functions.lua:1732: attempt to compare two boolean values
[19/05/2016 12:29:32] stack traceback:
[19/05/2016 12:29:32] 	data/lib/some functions.lua:1732: in function <data/lib/some functions.lua:1716>

 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

Postado
getItemAttribute(pokeball.uid, "ehditto")

Esse atributo é para saber se o pokémon que está na pokeball é um Ditto, para poder transformar em Ditto novamente.

Eu penso que o problema seja com o !revert, porque possivelmente o Ditto aumenta sua life enquanto está transformado em X pokémon, então quando você reverte, ele está com X life, e quando solta, ele está com Y. Exemplo: meu Ditto normal tem 50k de life, transformado em um Blastoise tem 80k. Você reverte ele com 80k de life e quando você solta ele está com 50k. Não sei se é esse o problema, mas foi a única coisa que eu pensei.

 

Só para constar, você não copiou a linha inteira, certo?

Pois isso não existe:

Attribute(pokeball.uid, "ehditto")

o certo seria:

getItemAttribute(pokeball.uid, "ehditto")

 

Estou pensando em como fazer para corrigir se o erro foi esse como eu citei, da life e tal.

Eu te aviso caso eu pense em algo.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor

Bom pode ser isso, aguardo ^^ 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

Postado

Só para ter certeza, no seu script está "getItemAttribute" invés de apenas "Attribute", certo?

E o Ditto realmente ganha life ao transformar?

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo