Postado Maio 18, 2016 9 anos Tenta assim: function doRegenerateWithY(cid, sid) if isPlayerOnline(cid) then local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8) or getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) local Tiers = { [1] = {bonus = Regen1}, [2] = {bonus = Regen2}, [3] = {bonus = Regen3}, [4] = {bonus = Regen4}, [5] = {bonus = Regen5}, [6] = {bonus = Regen6}, [7] = {bonus = Regen7}, } if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 then local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldy") if Tier and Tier > 0 and Tier < 8 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then if getCreatureHealth(sid) < getCreatureMaxHealth(sid) then addEvent(function() doCreatureAddHealth(sid,Tiers[Tier].bonus) doSendAnimatedText(getThingPos(sid), "+ "..Tiers[Tier].bonus, 30) end, 0) end addEvent(doRegenerateWithY, 1000, cid, sid) end end end end end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor 21 horas atrás, Talesigorvr disse: Tenta assim: function doRegenerateWithY(cid, sid) if isPlayerOnline(cid) then local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8) or getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) local Tiers = { [1] = {bonus = Regen1}, [2] = {bonus = Regen2}, [3] = {bonus = Regen3}, [4] = {bonus = Regen4}, [5] = {bonus = Regen5}, [6] = {bonus = Regen6}, [7] = {bonus = Regen7}, } if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) > 0 then local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldy") if Tier and Tier > 0 and Tier < 8 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then if getCreatureHealth(sid) < getCreatureMaxHealth(sid) then addEvent(function() doCreatureAddHealth(sid,Tiers[Tier].bonus) doSendAnimatedText(getThingPos(sid), "+ "..Tiers[Tier].bonus, 30) end, 0) end addEvent(doRegenerateWithY, 1000, cid, sid) end end end end end Bom Parceiro o erro ainda continua Acho que é no goback.lua será que ele não encontra a criatura por causa do attribute que o Featzen usa no system do ditto ? Attribute(pokeball.uid, "ehditto") [19/05/2016 12:29:32] [Error - Action Interface] [19/05/2016 12:29:32] In a timer event called from: [19/05/2016 12:29:32] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [19/05/2016 12:29:32] Description: [19/05/2016 12:29:32] (luaGetCreatureHealth) Creature not found [19/05/2016 12:29:32] [Error - Action Interface] [19/05/2016 12:29:32] In a timer event called from: [19/05/2016 12:29:32] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [19/05/2016 12:29:32] Description: [19/05/2016 12:29:32] (luaGetCreatureMaxHealth) Creature not found [19/05/2016 12:29:32] [Error - Action Interface] [19/05/2016 12:29:32] In a timer event called from: [19/05/2016 12:29:32] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [19/05/2016 12:29:32] Description: [19/05/2016 12:29:32] data/lib/some functions.lua:1732: attempt to compare two boolean values [19/05/2016 12:29:32] stack traceback: [19/05/2016 12:29:32] data/lib/some functions.lua:1732: in function <data/lib/some functions.lua:1716> Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Maio 19, 2016 9 anos getItemAttribute(pokeball.uid, "ehditto") Esse atributo é para saber se o pokémon que está na pokeball é um Ditto, para poder transformar em Ditto novamente. Eu penso que o problema seja com o !revert, porque possivelmente o Ditto aumenta sua life enquanto está transformado em X pokémon, então quando você reverte, ele está com X life, e quando solta, ele está com Y. Exemplo: meu Ditto normal tem 50k de life, transformado em um Blastoise tem 80k. Você reverte ele com 80k de life e quando você solta ele está com 50k. Não sei se é esse o problema, mas foi a única coisa que eu pensei. Só para constar, você não copiou a linha inteira, certo? Pois isso não existe: Attribute(pokeball.uid, "ehditto") o certo seria: getItemAttribute(pokeball.uid, "ehditto") Estou pensando em como fazer para corrigir se o erro foi esse como eu citei, da life e tal. Eu te aviso caso eu pense em algo. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor Bom pode ser isso, aguardo Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Maio 19, 2016 9 anos Só para ter certeza, no seu script está "getItemAttribute" invés de apenas "Attribute", certo? E o Ditto realmente ganha life ao transformar? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.