Postado Maio 24, 2016 9 anos Não faço ideia de qual é o erro, sorry... ;| Me passa o script que eu faço as modificações para você Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor Bom quando eu chegar em casa eu te passo tudo desse system(regen+!revert+o ditto system), ai vc faz oq achar melhor kkk... Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Maio 24, 2016 9 anos Só é necessário o arquivo dos helds em actions. ;p Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 24, 2016 9 anos PORFAVOR talesigorvr responde meu post estou desisperado ;((( Editado Maio 24, 2016 9 anos por Striker Macabrus (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor @Talesigorvr Aqui o action, caso precise da xml é só avisar Spoiler local heldTable = { -- X -- [13494] = {attribute = "heldx", ident = 1}, -- Defense 1 [13495] = {attribute = "heldx", ident = 2}, -- Defense 2 [13496] = {attribute = "heldx", ident = 3}, -- Defense 3 [13497] = {attribute = "heldx", ident = 4}, -- Defense 4 [13498] = {attribute = "heldx", ident = 5}, -- Defense 5 [13499] = {attribute = "heldx", ident = 6}, -- Defense 6 [13500] = {attribute = "heldx", ident = 7}, -- Defense 7 [13487] = {attribute = "heldx", ident = 8}, -- Attack 1 [13488] = {attribute = "heldx", ident = 9}, -- Attack 2 [13489] = {attribute = "heldx", ident = 10}, -- Attack 3 [13490] = {attribute = "heldx", ident = 11}, -- Attack 4 [13491] = {attribute = "heldx", ident = 12}, -- Attack 5 [13492] = {attribute = "heldx", ident = 13}, -- Attack 6 [13493] = {attribute = "heldx", ident = 14}, -- Attack 7 [13565] = {attribute = "heldx", ident = 15}, -- Return 1 [13566] = {attribute = "heldx", ident = 16}, -- Return 2 [13567] = {attribute = "heldx", ident = 17}, -- Return 3 [13568] = {attribute = "heldx", ident = 18}, -- Return 4 [13569] = {attribute = "heldx", ident = 19}, -- Return 5 [13570] = {attribute = "heldx", ident = 20}, -- Return 6 [13571] = {attribute = "heldx", ident = 21}, -- Return 7 [13558] = {attribute = "heldx", ident = 22}, -- Hellfire 1 [13559] = {attribute = "heldx", ident = 23}, -- Hellfire 2 [13560] = {attribute = "heldx", ident = 24}, -- Hellfire 3 [13561] = {attribute = "heldx", ident = 25}, -- Hellfire 4 [13562] = {attribute = "heldx", ident = 26}, -- Hellfire 5 [13563] = {attribute = "heldx", ident = 27}, -- Hellfire 6 [13564] = {attribute = "heldx", ident = 28}, -- Hellfire 7 [13572] = {attribute = "heldx", ident = 29}, -- Poison 1 [13573] = {attribute = "heldx", ident = 30}, -- Poison 2 [13574] = {attribute = "heldx", ident = 31}, -- Poison 3 [13575] = {attribute = "heldx", ident = 32}, -- Poison 4 [13576] = {attribute = "heldx", ident = 33}, -- Poison 5 [13577] = {attribute = "heldx", ident = 34}, -- Poison 6 [13578] = {attribute = "heldx", ident = 35}, -- Poison 7 [13579] = {attribute = "heldx", ident = 78}, -- Elemental 1 [13580] = {attribute = "heldx", ident = 79}, -- Elemental 2 [13581] = {attribute = "heldx", ident = 80}, -- Elemental 3 [13582] = {attribute = "heldx", ident = 81}, -- Elemental 4 [13583] = {attribute = "heldx", ident = 82}, -- Elemental 5 [13584] = {attribute = "heldx", ident = 83}, -- Elemental 6 [13585] = {attribute = "heldx", ident = 84}, -- Elemental 7 -- Y -- [13550] = {attribute = "heldy", ident = 1}, -- Regeneration 1 [13551] = {attribute = "heldy", ident = 2}, -- Regeneration 2 [13552] = {attribute = "heldy", ident = 3}, -- Regeneration 3 [13553] = {attribute = "heldy", ident = 4}, -- Regeneration 4 [13554] = {attribute = "heldy", ident = 5}, -- Regeneration 5 [13555] = {attribute = "heldy", ident = 6}, -- Regeneration 6 [13556] = {attribute = "heldy", ident = 7}, -- Regeneration 7 [13543] = {attribute = "heldy", ident = 8}, -- Cure 1 [13544] = {attribute = "heldy", ident = 9}, -- Cure 2 [13545] = {attribute = "heldy", ident = 10}, -- Cure 3 [13546] = {attribute = "heldy", ident = 11}, -- Cure 4 [13547] = {attribute = "heldy", ident = 12}, -- Cure 5 [13548] = {attribute = "heldy", ident = 13}, -- Cure 6 [13549] = {attribute = "heldy", ident = 14}, -- Cure 7 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPokeball(item2.itemid) or #getCreatureSummons(cid) > 0 then return false end if not heldTable[item.itemid] then return false end held = heldTable[item.itemid] pokename = getItemAttribute(item2.uid, "poke") heldname = getItemInfo(item.itemid).name doSetItemAttribute(item2.uid, held.attribute, held.ident) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Seu "..pokename.." ganhou uma "..heldname..".") return true end Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
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