Postado Maio 18, 2016 9 anos Eae.. Suave? Venho pedir a voces a script de top frags no servidor para o SITE; QUE FUNCIONE Ensinando passo a passo.. Essa imagem abaixo mostra como quero Editado Maio 18, 2016 9 anos por MaRqUiiM errei imagem (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos Utilize a ferramenta de pesquisa antes de postar. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 18, 2016 9 anos E quais são os erros..? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 18, 2016 9 anos Autor eu acho que seja o bagulho da database.. tipo 'SELECT `p`.`name` AS `name`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` Nao sei como adiciona isso na database tipo.. como que ele tem que estar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.