Postado Maio 19, 2016 9 anos Galera me ajudem pf é bem simples. 8.6 REAL SERVER 0.3.6 Estou precisando da TAG desse script para colocar no XML. Oque é esse script: Porta que quando usado a chave ela será aberta por 30 segundo e fechará. E a chave sumira. Rep ++ para quem me ajudar! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- coloque aqui o ID da porta aberta uidporta = 5011 -- coloque aqui o UID da porta idkey = 2091 -- coloque aqui o id da key if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,portaaberta) addEvent(function() doTransformItem(item2.uid,portafechada) end, 1000 * 30) doRemoveItem(item.uid) elseif item.itemid == idkey and item2.itemid == portaaberta and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,portafechada) doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end
Postado Maio 19, 2016 9 anos Solução <action itemid="2091" script="NOME DO SEU SCRIPT.lua"/> Editado Maio 19, 2016 9 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor 10 horas atrás, Vodkart disse: Muito obrigado vodkart. Editado Maio 19, 2016 9 anos por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.