Postado Maio 19, 2016 9 anos Eu postei essa função para você em algum pedido seu, só pegá-la e aplicar ai. Editado Maio 19, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, Talesigorvr disse: Eu fiz essa função para você em algum pedido seu, só pegá-la e aplicar ai. Sim eu lembro, foi no post Recompensa por matar jogador. Caso o jogador matasse MC ele não receberia a recompensa. Porém aí e um pouco diferente porque eu estarei matando um monstro, aí no caso não sei como funcionaria.
Postado Maio 19, 2016 9 anos A verificação é a mesma. Só colocar a função que eu postei lá acima da função onKill. if not isMC (cid) then --código else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você não irá receber a recompensa por estar com Multi Client.") end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 19, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, Talesigorvr disse: A verificação é a mesma. Só colocar a função que eu postei lá acima da função onKill. if not isMC (cid) then --código else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você não irá receber a recompensa por estar com Multi Client.") end Ok, obg. Assim que eu chegar em casa irei tentar colocar, caso dê algum error por falta de atenção minha, eu retorno. Obs: não sou muito bom com scripts, ainda estou aprendendo o básico do básico. Rep+
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor 13 horas atrás, Talesigorvr disse: A verificação é a mesma. Só colocar a função que eu postei lá acima da função onKill. if not isMC (cid) then --código else doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você não irá receber a recompensa por estar com Multi Client.") end @Talesigorvr Juro que tentei colocar sozinho, coloquei em varios lugares, com espaço sem espaço, e nao consegui. So dava error no script. Se possivel me ajudar ae :/.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.