Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 51
  • Visualizações 6.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• function onDeath(cid, corpse, deathList) local monsters, t = {"Demon","Hydra"}, {} local items = {{2160,1},{2148,2}} -- ITEM ID, QUANTIDADE if isMonster(cid) and isInArray(monsters, getCreatureName

• Bodak Reborn
    Bodak Reborn

creaturescripts/script nome_arquivo.lua local config = { monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas. item = {[1] = 2160, [2] = 2159}, -- [um numero maior que o

• @Talesigorvr   se você diz, ta dito!   eu pensei em fazer por onDeath, fiz um esboço, claro que tem que arrumar para checar se o jogador tem CAP suficiente, se não tiver mandar o i

Postado
  • Autor

@Talesigorvr Desculpe voltar a este tópico,  mas mano, o script funcionou perfeitamente, porém algo estranho está acontecendo. Toda vez que eu mato qlqr outro monster (que nao esta citado no script)ou player  aparece mensagem desse script, fica como se fosse um Flood no servidor. Gostaria que esse aviso,  só mande a msg,  caso mate o Demon ou o Dragon. Obg.

Esclarecendo: No Script caso o jogador for de MC matar o BOSS (Dragon ou Demon), ele nao receberá recompensa por estar de MC, e essa MSG será enviada a ele: Você nao receberá recompensas usando MC.  Essa mensagem só era para aparecer caso o jogador fosse matar o Boss com MC.

Oque esta acontecendo: Eu vou matar uma Wasp (Exemplo) se eu tiver com MC aberto eu recebo a mensagem como se eu tivesse matando 1 dos bosses, ou se eu matar 1 player também acontece a mesma coisa.

Editado por caioitalo1 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo