Postado Maio 19, 2016 9 anos Olá, vocês poderiam me ajudar? Eu estou com um server que não possui a pasta sources, como faço neste caso? Poderia me indicar um tutorial bacana de como copilar, usando esse programa Stian Repack Dec-cpp??OBS: TFS 0.4Grato, rep++++
Postado Maio 25, 2016 9 anos Você quer compilar uma distro sem usar as sources disponibilizadas? É facil. É só você criar suas próprias sources. Eu aconselho a baixar uma source, modificar ela do seu agrado e compilar.
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 13 horas atrás, dominus disse: Você quer compilar uma distro sem usar as sources disponibilizadas? É facil. É só você criar suas próprias sources. Eu aconselho a baixar uma source, modificar ela do seu agrado e compilar. È assim, estou com um server que tem cast, war system e tals, mas a pasta souces não tá na pasta do ot, entende??? Eu queria saber como faço neste caso. Pois quero acrescentar algumas funções na sources, compreende?Só que não sei o que eu faço neste caso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.