Postado Maio 19, 2016 9 anos Olá amigos, estou com um problema inegável no meu server, comprei um dedicado e instalei varios sistemas nele e com isso acarretou-se um consumo do CPU, mas não sei qual script está causando isso. Vou explicar para vocês, pois acredito que alguem possa ter uma ideia do que causa este consumo. Meu dedicado é: 4 x 4.0GHZ + 50GB HD SSD. Bom, o consumo é com a quantidade de player online. 0 players online = 1% 50 players online = 50% Porém, as vezes da uma variada, com 50 players online a porcentagem fica em 50% mas as vezes cai pra 30%, vai pra 40% e volta pra 50%.... Bom, ja sabemos entao que o consumo tem haver com player online, talvez alguma função que verifica algo no player, o mais provavel que seja em creaturescripts, mas ja dei uma olhada, nao vi nada que poderia causar o dano, talvez precise olhar de novo, mas alguem mais sabe o que poderia causar tanto consumo? Agradeço desde já.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.