Postado Maio 21, 2016 9 anos Olá, eu não sei muito sobre criar tópicos caso esteja errado algo me corrijam. Bom em fim eu presiso de um script que quando o player usa uma determinada chave numa certa porta ao dar use na porta ele entra apos ele passa na porta a porta fecha automaticamente e a chave continua com o jogador na mochila. meu servidor é 10.10 dou rep+ obrigado pela atenção. Editado Maio 21, 2016 9 anos por Striker Macabrus (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2016 9 anos Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 22, 2016 9 anos Autor 12 horas atrás, Talesigorvr disse: Quero uma script que ao dar use na porta o personagem entra e apos ele passar na porta a porta fecha automaticamente e a chave continua com o jogador na mochila.essa script que você me mandou a porta fica aberta por 30 segundo eu sei q da pra muda pra quanto tempo eu quero do jeito que falei se não for pedir muito, obrigado pela atenção e desculpe de alguma coisa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.