Postado Maio 21, 2016 9 anos Bom Eu Uso NGINX e estou com um poblema no site Do Servidor bom quando procurar um nome que nao tenha espaço por exemplo Khanzo ele acha como pode ver nas prints[/img] agora se o nome conter espaço ele nao acha como aqui na print observerm [/img] meio que da um redirect pra aba de escrever o nome dnv up up Editado Maio 21, 2016 9 anos por lucasaoqui (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2016 9 anos Qual base de Site utilizada? ModernAAC, GesiorAAC ou ZnoteAAC? -- Desculpa, eu sou um imbecil mesmo, ta na minha cara que é Modern.... E pelo visto pode ser um erro de script, tente pegar a pasta "View" de um outro website que também seja ModernAAC... Ou pode ser as URLs do seu website que não codificam o espaço, já que é um caractere especial. Editado Maio 22, 2016 9 anos por AcanT Por eu ser um inútil que esqueceu o que fazia até 3 meses atrás (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Postado Maio 22, 2016 9 anos Autor vou tentar da uma olhada não deu certo ;/ ta foda resolver isso up ? ngm pra dar uma ajuda?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.