Postado Maio 23, 2016 9 anos Boa noite galera! Teria alguma forma de permitir que um NPC seja atacável? Por favor! Valeu!
Postado Maio 23, 2016 9 anos Cara, tenho quase certeza que não é possível sem mexer nas sources. Lembrando que tem como remover o NPC e criar um monstro que seja atacável, caso você queira fazer uma quest assim. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor 12 horas atrás, Talesigorvr disse: Cara, tenho quase certeza que não é possível sem mexer nas sources. Lembrando que tem como remover o NPC e criar um monstro que seja atacável, caso você queira fazer uma quest assim. Infelizmente o monstro não atenderia minhas necessidades porque preciso das funções do npc.. =/ Você sabe o que precisaria ser alterado nas sources? Encontrei no combat.cpp algo como: !target -> Npc -> isAtackable return You mat not attack this creature. Eu teria que colocar algo no lugar desse retorno ai mas não faço a minima ideia do que seja.. Editado Maio 24, 2016 9 anos por BlackFox Erros ortográficos (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2016 9 anos Então, eu não entendo praticamente nada de c++, mas pelo que sei de php, "!" significa not, ou seja, tá dizendo que o NPC não será "targetável". Tenta tirar o not, deixando assim: target -> Npc -> isAtackable OBS: Todos os NPCs serão atacáveis. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor @TalesigorvrPior que também não sei de quase nada de C++ .. A gente vai se virando em LUA hahaha =) Infelizmente formatei o pc recentemente e perdi o visual studio, arquivos e programas de compilação.. Vou ser tento uma solução mais facil pra isso.. Voce tem alguma solução em LUA pra que um mob não dê target no player? Fiz algo em que o mob não ataca, mas fica seguindo.. Gostaria que o monstro ignorasse de fato o player. Veja bem, gostaria que o mob andasse até determinada posição. Coloquei no onThink a função doSteerCreature. Com o Npc funciona. Já com os mobs, parece que o mob fica num conflito, não sabe se ataca o player ou se anda ate a posição definida. Ai o mob fica andando de um lado pro outro =/ Editado Maio 24, 2016 9 anos por BlackFox Erros (veja o histórico de edições)
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