Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    Tenta assim: function onTarget(cid, target) if isMonster(cid) and isPlayer(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false end end end  

  • Agradeço a ajuda. Infelizmente ainda não deu certo. Vou dar uma refrescada a respeito dessa ideia. Qualquer novidade venho aqui postar! Abraço

Postado
  • Autor
Agora, Talesigorvr disse:

Tu fez como? onTarget?

Em creaturescripts fiz assim:

function onAttack(cid, target)
	if isMonster(cid) and isPlayer(target) then
		return false
	end
return true
end

Isso pra que o monstro não ataque o player.
Só que ele fica seguindo o player, como se tivesse "atacando"

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Talesigorvr disse:

Tenta trocar por onTarget. ;X

Usei:

function onTarget(cid, target)
	if isMonster(cid) and isPlayer(target) then
		return false
	end
end

Infelizmente o monstro atacou o player normalmente

Postado

Tenta assim:

function onTarget(cid, target)
	if isMonster(cid) and isPlayer(target) then
		if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false end
	end
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo