Postado Maio 24, 2016 9 anos Tu fez como? onTarget? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor Agora, Talesigorvr disse: Tu fez como? onTarget? Em creaturescripts fiz assim: function onAttack(cid, target) if isMonster(cid) and isPlayer(target) then return false end return true end Isso pra que o monstro não ataque o player. Só que ele fica seguindo o player, como se tivesse "atacando"
Postado Maio 24, 2016 9 anos Tenta trocar por onTarget. ;X Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Talesigorvr disse: Tenta trocar por onTarget. ;X Usei: function onTarget(cid, target) if isMonster(cid) and isPlayer(target) then return false end end Infelizmente o monstro atacou o player normalmente
Postado Maio 24, 2016 9 anos Tenta assim: function onTarget(cid, target) if isMonster(cid) and isPlayer(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false end end end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.