Postado Maio 25, 2016 10 anos Isso se chama Golden Arena, diversos servidores já tem esse sistema ao baixar. São vários arquivos, eu não tenho eles aqui... se eu não me engano, este servidor: possui este sistema, baixa ele e procura por tudo com Golden Arena. (: Editado Maio 25, 2016 10 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 25, 2016 10 anos Autor Perfeito, reputado!! Funcionou certinho, muito obrigado... Será que teria como fazer uma invasao parecida? Crio outro topico ou posso fazer o pedido aqui mesmo?
Postado Maio 26, 2016 10 anos Eu acho que tu pode fazer aqui, já que no título tu não especificou o script. ;P Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.