Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera tô com um problema, toda vez que eu logo um ACC MANAGER aparece esta msg(na foto), não acontece nada no servidor, porém isso me incomoda :/. Tem como resolver? Já olhei na pasta vocations e não achei nada incomum.20160524_184010.png

Obs: só tem apenas eu no servidor, ele está offline.

Rep+ para quem ajudar ! Vlw

Resolvido por Yan Liima

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 336
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Procure o Script do account manager, e procure pelo numero mostrado na distro, dentro do script..@caioitalo1 Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

• Sim eu sei mais no caso do Account Manager não. e você tem razão está na cara que não é na database.   Talvez seria no vocations.xml ou alguma script. Bem dificil saber com um simples warnin

Posted Images

Postado

O erro diz o seguinte: "A vocação numero enorme do capeta não existe"

Ou seja, algum script do seu server está tentando utilizar a vocação com este numero , mas ela não existe no vocations.xml do seu server..

Se for derivado, o script deve ser o de transformação/reversão, ou um globalevent.. basta achar, e remover a linha que faz o script procurar por esta vocação...

-----

Esqueci de falar, que pode ser no Spells.xml tbm...

Editado por AcanT
Ja falei que tenho Alzheimer por acaso? (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

Postado
  • Autor
4 horas atrás, AcanT disse:

O erro diz o seguinte: "A vocação numero enorme do capeta não existe"

Ou seja, algum script do seu server está tentando utilizar a vocação com este numero , mas ela não existe no vocations.xml do seu server..

Se for derivado, o script deve ser o de transformação/reversão, ou um globalevent.. basta achar, e remover a linha que faz o script procurar por esta vocação...

-----

Esqueci de falar, que pode ser no Spells.xml tbm...

Isso só acontece quando entra no acc manager

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, AcanT disse:

Procure o Script do account manager, e procure pelo numero mostrado na distro, dentro do script..@caioitalo1

Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk

Vou olhar, mas para facilitar, você saberia diretamente onde ele fica? Creaturescript... etc?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo