Postado Maio 24, 2016 10 anos Galera tô com um problema, toda vez que eu logo um ACC MANAGER aparece esta msg(na foto), não acontece nada no servidor, porém isso me incomoda :/. Tem como resolver? Já olhei na pasta vocations e não achei nada incomum. Obs: só tem apenas eu no servidor, ele está offline. Rep+ para quem ajudar ! Vlw
Postado Maio 24, 2016 10 anos O erro diz o seguinte: "A vocação numero enorme do capeta não existe" Ou seja, algum script do seu server está tentando utilizar a vocação com este numero , mas ela não existe no vocations.xml do seu server.. Se for derivado, o script deve ser o de transformação/reversão, ou um globalevent.. basta achar, e remover a linha que faz o script procurar por esta vocação... ----- Esqueci de falar, que pode ser no Spells.xml tbm... Editado Maio 24, 2016 10 anos por AcanT Ja falei que tenho Alzheimer por acaso? (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Postado Maio 25, 2016 10 anos Autor 4 horas atrás, AcanT disse: O erro diz o seguinte: "A vocação numero enorme do capeta não existe" Ou seja, algum script do seu server está tentando utilizar a vocação com este numero , mas ela não existe no vocations.xml do seu server.. Se for derivado, o script deve ser o de transformação/reversão, ou um globalevent.. basta achar, e remover a linha que faz o script procurar por esta vocação... ----- Esqueci de falar, que pode ser no Spells.xml tbm... Isso só acontece quando entra no acc manager
Postado Maio 25, 2016 10 anos Procure o Script do account manager, e procure pelo numero mostrado na distro, dentro do script..@caioitalo1 Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk Sem signature aqui..
Postado Maio 25, 2016 10 anos Autor 3 minutos atrás, AcanT disse: Procure o Script do account manager, e procure pelo numero mostrado na distro, dentro do script..@caioitalo1 Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk Vou olhar, mas para facilitar, você saberia diretamente onde ele fica? Creaturescript... etc?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.