Postado Maio 24, 2016 9 anos Galera tô com um problema, toda vez que eu logo um ACC MANAGER aparece esta msg(na foto), não acontece nada no servidor, porém isso me incomoda :/. Tem como resolver? Já olhei na pasta vocations e não achei nada incomum. Obs: só tem apenas eu no servidor, ele está offline. Rep+ para quem ajudar ! Vlw
Postado Maio 24, 2016 9 anos O erro diz o seguinte: "A vocação numero enorme do capeta não existe" Ou seja, algum script do seu server está tentando utilizar a vocação com este numero , mas ela não existe no vocations.xml do seu server.. Se for derivado, o script deve ser o de transformação/reversão, ou um globalevent.. basta achar, e remover a linha que faz o script procurar por esta vocação... ----- Esqueci de falar, que pode ser no Spells.xml tbm... Editado Maio 24, 2016 9 anos por AcanT Ja falei que tenho Alzheimer por acaso? (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, AcanT disse: O erro diz o seguinte: "A vocação numero enorme do capeta não existe" Ou seja, algum script do seu server está tentando utilizar a vocação com este numero , mas ela não existe no vocations.xml do seu server.. Se for derivado, o script deve ser o de transformação/reversão, ou um globalevent.. basta achar, e remover a linha que faz o script procurar por esta vocação... ----- Esqueci de falar, que pode ser no Spells.xml tbm... Isso só acontece quando entra no acc manager
Postado Maio 25, 2016 9 anos Procure o Script do account manager, e procure pelo numero mostrado na distro, dentro do script..@caioitalo1 Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk Sem signature aqui..
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, AcanT disse: Procure o Script do account manager, e procure pelo numero mostrado na distro, dentro do script..@caioitalo1 Enviado de meu SM-G3502L usando Tapatalk Vou olhar, mas para facilitar, você saberia diretamente onde ele fica? Creaturescript... etc?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.