Postado Maio 25, 2016 9 anos Vai na sua datababase vai em player e checa a VOCATION do Account Manager ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Maio 25, 2016 9 anos Cara.. não ando mechendo muito com OTS recentemente, e também não sei te dizer, pq eu quase nunca mechi com sv que usa acc manager.. so editei o script de um amigo...@caioitalo1 Yan, no caso a distro está procurando por uma vocação existente no servidor.. As vocações existentes na database são aoenas para a criação de contas pelo site.. São os exemplos que serão copiados.. Sem signature aqui..
Postado Maio 25, 2016 9 anos Solução 3 horas atrás, AcanT disse: Cara.. não ando mechendo muito com OTS recentemente, e também não sei te dizer, pq eu quase nunca mechi com sv que usa acc manager.. so editei o script de um amigo...@caioitalo1 Yan, no caso a distro está procurando por uma vocação existente no servidor.. As vocações existentes na database são aoenas para a criação de contas pelo site.. São os exemplos que serão copiados.. Sim eu sei mais no caso do Account Manager não. e você tem razão está na cara que não é na database. Talvez seria no vocations.xml ou alguma script. Bem dificil saber com um simples warning Se não achar o erro recomendo que crie um personagem com este ID... Editado Maio 25, 2016 9 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, Yan Liima disse: Sim eu sei mais no caso do Account Manager não. e você tem razão está na cara que não é na database. Talvez seria no vocations.xml ou alguma script. Bem dificil saber com um simples warning Se não achar o erro recomendo que crie um personagem com este ID... Fiz isso e criei um ACC MANAGER com o ID 429......... ai deu WARNING dnv, so q agora o numero era "0" ai eu criei 2 acc manager. 1 com 0 e outro com 429.......... ,funcionando normalmente. Nao aparece mais nenhum bug. vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.