Postado Maio 25, 2016 9 anos Galera como eu executo query nesse Sql, eu vi alguns explicando porém o Sql era diferente. Rep+
Postado Maio 25, 2016 9 anos Ta vendo os icones pequeno la encima? Tenta esse 3° da direita pra esquerda... OBS: q sql antigo... osh, usa um mais novo.. Editado Maio 25, 2016 9 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor 14 minutos atrás, brendoonh disse: Ta vendo os icones pequeno la encima? Tenta esse 3° da direita pra esquerda... OBS: q sql antigo... osh, usa um mais novo.. É só baixar e trocar? preciso fazer mais nada para adaptar ao servidor n?
Postado Maio 26, 2016 9 anos Solução precisa nao... usa esse aqui ó Pra executar query nele: 1 - nos icones, abra o 3o da direita pra esquerda(Open SQL query editor) 2 - cole a query nele 3 - aperte F9 pra executar sqlitestudio-2.1.4.exe GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor 45 minutos atrás, Sekk disse: precisa nao... usa esse aqui ó Pra executar query nele: 1 - nos icones, abra o 3o da direita pra esquerda(Open SQL query editor) 2 - cole a query nele 3 - aperte F9 pra executar sqlitestudio-2.1.4.exe Amigo, como eu posso ver as querys que executei?, Aprendi a executar, agr quero ver as que executei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.