Postado Maio 26, 2016 9 anos Olá pessoal, bom queria pedir a vocês uma scripter de addon na outfit! como assim, > Player usar um item em si (como exemplo um Addon X) em si mesmo e a outfit dele ganha um addon. Outfit \/ <outfit id="57" quest="181654"> <list gender="0" lookType="1469" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="1470" name="Assassin"/> Deixarei +rep claro
Postado Junho 1, 2016 9 anos Autor @Adriano SwaTT Post do Addon em Outfit, se poder ajuda ficaria agradecido! Como você poder ver nas imagens temos a spriter com o addon. Queria um addon, quando o player clicar nele o addon vai ser removido e vai ser adicionado o addon da outfit na oufit vai ficar liberado para o player! Mais claro queria que essa scripter tivesse um sistema de male e famle pra o addon tenho a spr com addon male/female. Obrigado
Postado Junho 2, 2016 8 anos Vamos ver se entendi, Seria um item que ao usar em você mesmo lhe daria um addon e removeria este item, é isso? Esse item seria somente par Assassin Outfit, correto? Mas ele daria o Addon 1, Addon 2 ou ambos com apenas 1 item? Ou cada item da um Addon, Ex: usando 1x, deu o primeiro addon do Assassin, aí usando mais um item desse lhe daria o segundo addon? Aguardo retorno Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 2, 2016 8 anos Autor @Adriano SwaTT removeria este item : Sim Esse item seria somente pra Assassin Outfit correto: Sim Mas ele daria o Addon 1, Addon 2 ou ambos com apenas 1 item: Apenas addon 1 Ou cada item da um Addon, Ex: usando 1x, deu o primeiro addon do Assassin, aí usando mais um item desse lhe daria o segundo addon: Sim Desculpe por não estar Online! -------- Informação ------- id do item = 1738 ----- ------ que sera usando como addon <outfit id="57" quest="181654"> ------ Dados da Outfit <list gender="0" lookType="1469" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="1470" name="Assassin"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.