Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Adriano SwaTT Olá brow, desculpe o incomudo 

Foi testa esse att do scripter

estar tanto um erro, o item não e removido da Pokebag e não adicionar o addon na outfit

[Error - Action Interface] 
[02/06/2016 22:31:15] data/actions/scripts/addon.lua:onUse
[02/06/2016 22:31:15] Description: 
[02/06/2016 22:31:15] data/actions/scripts/addon.lua:19: attempt to call global 'getPlayerPos' (a nil value)
[02/06/2016 22:31:15] stack traceback:
[02/06/2016 22:31:15]     data/actions/scripts/addon.lua:19: in function <data/actions/scripts/addon.lua:7>

• Respostas 21
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Boa noite,   Registre o action com a ID do item, conforme costume, e crie o arquivo lua para o referido..   Dar os 2 Addons:   Dar apenas o primeiro addon:  

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Certo, eu editei ele porque mesmo com todos addons ativos ele ainda removeria o item, agora corrigi esse detalhe.   Boa sorte.

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Teste agora, é que acho que sua distro não tem aquela função resumida.   Boa sorte.

Posted Images

Postado

Teste agora, é que acho que sua distro não tem aquela função resumida.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Mas acredito que isso não seja mais erro no script, está testando em outros chars e/ou em char GM?

Pode ter dado algum bug, tenta testar com char normal.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

@Adriano SwaTT Testei Em Novos Personagens mesmo assim não foi

@Adriano SwaTT Olá foi erro meu mesmo, agora unico problema. você usar 2x o addon box pegar, e na 3 vez que usar diz que já tem todos os addons da outfit, queria que apenas 1x vez pegasse, na 2° falasse que já tem todos os addons da outfit

000.PNG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo