Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, eu estou querendo descompilar o client, mas ele meio que se recusa...

Quando uso o Tibia Unpacker, vem os arquivos, mas eles estão totalmente Vazios.

Existe alguma maneira sem erro ?

Link do Client: download

Editado por Master zikka (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Alguns Clients Tem Uma Proteçaõ Dll Que Proteje Suas Sprites E Impede Que Consiga Pega Las Creio Que Quase Todos Ot's Grande Como Nto Ultimate,Brasil,Lost e Etc Tem Essa Proteção Tente Uma Versão Mais Antiga Ou Procure Outro Client

Postado
  • Autor
1 hora atrás, quitgameno disse:

Alguns Clients Tem Uma Proteçaõ Dll Que Proteje Suas Sprites E Impede Que Consiga Pega Las Creio Que Quase Todos Ot's Grande Como Nto Ultimate,Brasil,Lost e Etc Tem Essa Proteção Tente Uma Versão Mais Antiga Ou Procure Outro Client

O problema é que só eles tem oq eu quero. :'( 

Queria skins do Maito Gai

Postado

Infelizmente Essa Dll Até Onde Eu Sei Não Pode Ser Retirada Ela É Injetada E Fixada No Client Para Dowload Dos Players E O Adm Do Servidor Sempre Tem Uma Copia Do Client Original Descompilado Vcs Podem Tentar Achar Um Spriter Ou Procurar Outras Sprites 

Caso Vcs Queiram Descompilar Algum Client Me Mandem Privado Podemos Conversar E Posso Tentar Conseguir As Sprites Que Vcs Precisam

large.gif

Editado por quitgameno (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo