Postado Maio 28, 2016 9 anos Eu queria um script que, quando um player usasse este item = 5905, ele dará ao player APENAS um desses items aleatoriamente dentro de uma bp = 6548, 6547, 6549.. eu queria que na escolha de qual item o player irá ganhar, escorresse a mesma chance para os 3 items, ou seja, ai seria da sorte do player... alguns detalhes importantes> após o player usar o item 5905, ele some e só assim é adicionado outro item... o maximo de item qe o player pode ganhar dentro da bp é 1 ... eu gostaria q saísse um efeito e um falante na posição do player após o uso, e uma msg no default pra ele em laranja (Você ganhou X Item), o x é o item que ele vai ganhar...
Postado Maio 28, 2016 9 anos Pelo Que Entendi Você Quer Mais O Menos Um Sistema De Box, Vou Ver Se Arrumo Caso Consiga Postarei Aqui.
Postado Maio 28, 2016 9 anos Eu abri um tópico, a galera já respondeu, só dar uma olha a na resposta do vodkart
Postado Maio 28, 2016 9 anos actions/scripts nome_arquivo.lua local bpRandom = { [1] = {item = 2160, qnt = 5} [2] = {item = 2150, qnt = 2} [3] = {item = 2140, qnt = 10} --[um número maior que o anterior] = {ID do item, quantidade} } local config = { bpID = 1988, randomItem = math.random (#bpRandom), effect = 27 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) bp = doPlayerAddItem (cid, config.bpID, 1) doAddContainerItem (bp, bpRandom[config.randomItem].item, bpRandom[config.randomItem].qnt) doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você ganhou um "..getItemNameById(bpRandom[config.randomItem].item).."!") doSendAnimatedText (getThingPos (cid), "MSG em cima do player.", math.random (1, 255)) doRemoveItem (item.uid, 1) doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect) return true end XML: <action itemid="5905" script="nome_arquivo.lua" /> Editado Maio 28, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.