Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando um player normal tenta usar o Report Coordinate (CTRL+Z), diz que ele não tem autorização..

 

Tentei modificar na source game.cpp

Spoiler

void Game::playerReportBug(uint32_t playerId, const std::string& message, const Position& position, uint8_t category)
{
    Player* player = getPlayerByID(playerId);
    if (!player) {
        return;
    }

if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) {
        return;
    }

    std::string fileName = "data/reports/" + player->getName() + " report.txt";
    FILE* file = fopen(fileName.c_str(), "a");
    if (!file) {
        player->sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "There was an error when processing your report, please contact a gamemaster.");
        return;
    }

    const Position& playerPosition = player->getPosition();
    if (category == BUG_CATEGORY_MAP) {
        fprintf(file, "------------------------------\nName: %s [Map Position: %u, %u, %u] [Player Position: %u, %u, %u]\nComment: %s\n", player->getName().c_str(), position.x, position.y, position.z, playerPosition.x, playerPosition.y, playerPosition.z, message.c_str());
    } else {
        fprintf(file, "------------------------------\nName: %s [Player Position: %u, %u, %u]\nComment: %s\n", player->getName().c_str(), playerPosition.x, playerPosition.y, playerPosition.z, message.c_str());
    }
    fclose(file);

    player->sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your report has been sent to " + g_config.getString(ConfigManager::SERVER_NAME) + ".");
}
 

 

Tentei retirar o 

if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) {
        return;
    }

 

mas não adiantou, os players normal continuam não tendo autorização para usar o CTRL+Z

Alguem pode ajudar ai?

Editado por felipeblanco (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom dia, qual a versão do seu server? teria como disponibilizar o código fonte do mesmo?

 

No TFS 0.4 isso pode ser resolvido, trocando apenas as flags, no arquivo XML chamado groups.

 

No aguardo, até ;]

Postado
  • Autor
8 horas atrás, DeiaFB disse:

Bom dia, qual a versão do seu server? teria como disponibilizar o código fonte do mesmo?

 

No TFS 0.4 isso pode ser resolvido, trocando apenas as flags, no arquivo XML chamado groups.

 

No aguardo, até ;]

TFS 1.2

Postado

Em game.cpp, você pode excluir a função:

if (player->getAccountType() == ACCOUNT_TYPE_NORMAL) {
		return;
	}

 

Em protocolgame.cpp troque essa função:

if (player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR) {
		msg.addByte(0x01);
	} else {
		msg.addByte(0x00);
	}

Por essa:

if (player->getAccountType() >= ACCOUNT_TYPE_NORMAL) {
		msg.addByte(0x01);
	} else {
		msg.addByte(0x00);
	}

 

Testei aqui e funcionou tranquilamente.

Espero ter ajudado, e até mais! :]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo