Postado Maio 31, 2016 8 anos Olá Galera, Estou precisando atualmente no meu OTserv; [ ] Scripter; [ ] WebMaster. Esclarecer o tempo disponível para desenvolver e manutenção do OTserv. Deixe sua mensagem em baixo ou pvt. Editado Junho 5, 2016 8 anos por KINGHAWK (veja o histórico de edições)
Postado Junho 2, 2016 8 anos Olá, caro amigo @KINGHAWK, eu tenho um mapa feito por mim mesmo ( Baiak ), demorei um tempão colocando novas vips, tirando bugs, colocando novos scripts e eventos e traduzido 100% PT-BR, desde NPC's até o Account Manager.. 1 ano 5 meses de edição do server completo. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 3, 2016 8 anos Autor Olá @xZonaah, poderia mandar algumas imagens por private de seu mapa? Talvez podemos fazer uma parceria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.