Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

estou com um erro mas esse erro nao aparece no console

script

Mostrar conteúdo oculto

eu so tenho essa parte do script se alguem puder ajudar a fazer o resto por favor 

Funciona assim

o player targeta e ussa spell quando ele ussa a spell ele e teleportado para {x=1509, y=1255, z=7} quando ele for abrira um portal bem naonde ele usou a script esse portal durara 4 segundos dps ele sumira

a 2 parte e tera uns portais espalhados nessa cordenada e para o player voltar ele tera que entrar mas se o player nao achar o teleport ele ficara por 10 minutos la dps script volta ele.

agora uma parte importando do script e o portal bom funciona assim quando ele estiver na cordenada {x=1509, y=1255, z=7} ele tera que achar um portal certo?

quando ele entra no portal certo ele volta bem no lugar que o player que usou a spell 

Exemplo:ele ussa na cordenadas x=3000, y=2998, z=7 quando o player usar essa script abrira um portal de 4 segundos e dps ele fecha para os outros players poderem entrar.

e tera um portal esse portal quando ele entrar volta bem naonde o player usou a spell que foi na cordenadas x=3000, y=2998, z=7 nao prescisa ser nessa cordenadas exatas que o player tem que ir pa voltar pode ser em cual quer lugar.

VLW QUEM PUDER AJUDAR REP!

Postado
  • Autor
  Em 01/06/2016 em 04:36, Talesigorvr disse:

O script tá incompleto e eu não entendi o problema.

tipo me passaram esse script pelo skype ele disse que era so colocar um spell que teleportasse ele e um player que quanto eu colocase isso em um action id no portal o player volta-se daonde ele usou o script

Em 01/06/2016 em 04:36, Talesigorvr disse:

O script tá incompleto e eu não entendi o problema.

vc pode criar a script?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo